quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bonecas



Oi gente! Esse é o meu primeiro post,e queria contar sobre as bonecas Monster High. Eu conheci elas pela internet,e falei pra todos da minha familia que as queria . Então eles me deram a Draculaura e Lagoona Blue,fiquei super feliz!
Vou querer todas...Existe a linha inteira de produtos Monster High. No Brasil tem as bonecas (R$ 89,99) as pelucias (R$69,99) e uma caveirinha que responde igual a bola 8 americana (R$ 25,99).
Dia 26 de dezembro deste ano (2010) esta previsto uma linha de roupas monster high exclusiva da C&A (vai até o número 16).E em 2011 será lançado pela Foroni a linha de material delas...Se quiser saber mais entre nesse site: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=865

Um máximo não?
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário