segunda-feira, 11 de julho de 2011

Monstra Nova!!

Oi pessoal!! eu criei uma monstrinha chamada Aquaness;






AQUANESS
Filha do monstro do Lago Ness
Idade:1.899 (mal posso esperar para o meu 1.900 aniversário,finalmente eu vou poder tirar uma carta de MonstroMovel!)

Estilo;
Eu me chamo Aquaness mais meus amigos me chamam de Nessy.Adoro roupas azuis e verdes com muito brilho!Mas gosto mesmo é de roupas simples,não dispenso uma calça jeans!


Curiosidade sinistra;
Minhas unhas mudam de cor atraves do meu humor! Uma vantagem pois não preciso de esmalte!


Cor Preferida;
Azul brilhante.


Comida preferida;
Yakisoba.Mas como de quase tudo!Afinal o importante é comer né?


O que mais a irrita;
O que mais me irrita é quando as pessoas e os monstros acharem que meu pai é do mal,pelo contrario ele é um doce,igual a minha irmã Aquatiness!


Atividade Preferida;
Cuidar de mim mesma e ir na casa das minhas BFF'S.

Animal de Estimação;
Hami,é minha hamister amigona!Adoro fazer compras com ela!

Amigos:

Isto é secreto!Depois eu conto...

Materia Favorita;
Ciencia Maluca,alem de eu adorar o professor eu tambem adoro a ciencia e suas regras!


Materia que menos gosta;
Matematica,simplesmente odeio numeros! Melhor nem comentar.

E aí gostaram?
Depois eu faço os amigos dela!
Byye

POST EXCLUSIVO,POR FAVOR NÃO COPIAR

Um comentário: